Wikia

Ilha dos Desafios Wiki

Ilha dos Desafios - Episódio 9 - Caçadores de Cervos com Paintball

Discussão0
298 pages em
Este wiki
Caçadores de Cervos com Paintball
Temporada 1, Episódio 9
Caçadores de Cervos com Paintball.png
Estreia (CANADÁ) 26 de agosto de 2007
Estreia (EUA) 31 de julho de 2008
Estreia (BRASIL) 30 de abril de 2009
Desafio(s) Os campistas vestidos de caçadores caçam os campistas vestidos de cervos com armas de paintball.
Vencedor(es) Robalos Assassinos
Eliminado Cody
Guia de Episódios
anterior
"Subindo o Riacho"
próximo
"Se Você Não Aguenta Cozinhar..."

As duas equipes competem numa disputa de paintball, com os membros de cada equipe divididos em "caçadores" e "cervos". Um membro de uma aliança fica contra sua líder, o que faz sua equipe perder. Mais tarde, um campista é eliminado depois de ter sido espancado por um urso.

Recapitulação Editar

O episódio começa com os campistas sendo abruptamente acordados de seu sono pelo som de Chris sobrevoando o acampamento de helicóptero. Na cabana das meninas, Heather pede para Beth e Lindsay esquentar um chuveiro para ela, ao que eles cumprem com relutância. Pouco tempo depois, uma longa fila de meninas pode ser vista do lado de fora do banheiro comunitário devido ao fato de que Heather ainda está tomando seu banho. Devido à longa espera, Gwen decide fazer no "estilo lenhador" e entra na floresta para fazê-lo.

Pouco tempo depois, Chris é ouvido pelos altofalantes solicitando que os campistas fossem ao buraco da fogueira. Heather pede então que alguém passe loção em suas costas. Beth se vira e descobre que as outras meninas fugiram dali, deixando-a para realizar a tarefa assustadora.

HaroldChrisArma.png

A resposta de Chris à pergunta de Harold se ele estava segurando uma arma de paintball.

No buraco da fogueira, Chris diz que o desafio do dia é sobre sobrevivência e uma caça ao cervo com paintball. Ele então revela um arsenal de armas de paintball. Chris afirma que os caçadores dos Robalos Assassinos são Harold, Geoff e Bridgette, que usarão bolas azuis, e os caçadores dos Esquilos Berrantes são Owen, Beth, LeShawna e Lindsay, que usarão tinta laranja, e o resto fará o papel dos cervos, vestindo chifres e rabos de cervos e sendo presa para os "caçadores".

Na floresta, os membros dos Esquilos Berrantes que foram selecionados como cervos estão descontentes com suas funções, com exceção de Cody. Heather diz que vai ficar com Beth e Lindsay para protegê-la durante todo o jogo e ignora a sugestão de Gwen de que isso é ilegal. A cena muda para os caçadores Robalos onde Harold tenta consolar Bridgette, que acha que caçar é errado, dizendo que Heather é um dos cervos e isto melhora as perspectivas de Bridgette sobre caça.

OwenMijo.png

Owen mascara seu odor com seu próprio xixi.

Logo após Chris anunciar que a caçada começou, Owen joga xixi de um frasco em si mesmo para mascarar seu odor, causando repulsa dos outros caçadores de sua equipe. Beth e Lindsay são mandadas por Heather, que ordena que Lindsay pegue frutinhas e que Beth pegue um saco de batatas fritas (menos de churrasco) do refeitório. No confessionário, Beth reclama que Heather está muito mandona em sua atitude para com ela e com outras pessoas. Owen continua a espreita na floresta e avista DJ nas proximidades. Em outro lugar, Beth se esgueira para entrar na cabana principal e passar por Chef para pegar as batatas fritas que Heather mandou. Voltando ao Owen, o caçador é subitamente surpreendido por uma cobra e DJ, alertado de sua presença, foge, sendo seguido por Owen. De volta ao refeitório, Beth quase não consegue fugir com o saco de batatas fritas sem que Chef a veja. No confessionário, Beth se castiga por ter feito algo por alguém que ela nem gosta. Owen mantém sua perseguição a DJ, mas só se machuca no processo. Beth fala com Cody e diz que já está cheia do jogo depois de arriscar sua vida por um saco de batatas fritas. Heather fica furiosa por Beth ter comido quase todas as batatas e manda Beth pegar outra, mas Beth se recusa. Momentos depois, Heather é "baleada" por Harold e Bridgette. Owen chega ao penhasco atirando em DJ, mas, quando chega ao topo, Owen fica sem munição, deixando DJ bravo o suficiente para jogar Owen de lá de cima.
Cervo12.png

Beth decide se opor a Heather.

Em outro lugar, Heather convoca uma reunião de aliança com Lindsay e Beth, interrompendo-a de atirar em um "cervo", para lhe dizer que ela pode ficar na aliança se ela pedir desculpas por suas ações anteriores, mas Beth se recusa. As duas discutem, com Beth afirmando que Heather está mais preocupada em mandar nas pessoas do que ganhar os desafios. Em outro local, Owen, todo molhado, está determinado a pegar um cervo e avista Duncan caminhando, e rapidamente encontra um novo alvo. A briga entre Heather e Beth continua com LeShawna ouvindo a discussão e parando para assistir. LeShawna atira acidentalmente em Heather e, quando Heather se vira furiosa para repreender LeShawna, Beth atira em Heather também.

Em outro lugar, Owen está em uma árvore se preparando para atirar em Duncan, que está bebendo de uma lagoa próxima. No entanto, um peido alto de Owen alerta Duncan de sua presença e ele foge. Cody está sozinho na mata comendo batatas fritas quando seu confessionário (filmado depois) mostra-o em uma cadeira de rodas e todo enfaixado. Um momento mais tarde, a cena corta para o presente e o motivo de seu estado quase vegetativo fica claro quando Cody é confrontado por um urso faminto. Em outro lugar, Heather atira em LeShawna e Beth e ambas revidam. Em outro local, Courtney e Duncan discutem sobre a direção do acampamento e, acidentalmente, enroscam seus "chifres". No confessionário, Duncan diz que ele meio que gostou de ter seus chifres enroscados com os de Courtney. Depois disso, Courtney pergunta irritadamente como eles sairão daquela confusão; Duncan responde perguntando se ela gostaria de namorar com ele, ao que Courtney apenas responde com uma expressão vazia.

CodyHeather.png

Cody e Heather ficam na berlinda durante a cerimônia da fogueira.

Harold, Geoff e Bridgette avistam a guerra de paintball entre LeShawna, Heather e Beth. Eles começam a atirar nelas para se divertir, bem quando é anunciado que a caça acabou. Chris examina os campistas e lhes conta sobre Cody ter sido atacado por um urso. Courtney e Duncan, ainda grudados, chegam ao acampamento, onde Bridgette e Geoff os soltam. Chris declara os Robalos Assassinos como os vencedores do desafio, porque eles estão com menos tinta.

Na cerimônia da fogueira, Heather diz que votaria em Beth e um outro campista se pudesse. No confessionário, Cody acha que está salvo, já que ele se recupera rápido e todo mundo odeia a Heather. Na cerimônia da fogueira, Chris dá os marshmallows para Trent, Lindsay, Owen, Gwen, LeShawna e Beth. Os dois últimos são Heather e Cody, e o último marshmallow vai para Heather. No final, Cody é eliminado da ilha. Chris permite que alguém leve ele até o Cais da Vergonha, pois ele não consegue ir sozinho, ao que Beth se voluntaria para fazer quase que instantaneamente. Ao chegar ao final do píer, Beth mostra a Cody o ídolo tiki que ela pegou da Ilha da Caveira no desafio anterior. Cody, percebendo instantaneamente a verdade sobre o ídolo e suas perdas consecutivas, freneticamente tenta balbuciar a verdade para ela, mas Beth parece não compreender que ele está tentando dizer algo importante. Ela então se despede de Cody e o beija no rosto, o que faz com que sua cadeira de rodas caia do Cais da Vergonha dentro do lago, quase afogando-o.

ElencoEditar

Dublador Personagem
Márcia Coutinho Gwen
Adriana Torres Heather
José Luiz Barbeito Owen
Iara Riça Courtney
Sílvia Goiabeira Lindsay
Marcelo Sandryni DJ
Duda Espinoza Duncan
Charles Emmanuel Cody
Ana Lúcia Meneses Bridgette
Rodrigo Antas Harold
Gabriel Bicalho Beth
Rita Lopes LeShawna

CuriosidadesEditar

GeralEditar

  • Com a eliminação de Cody, os três campistas dublados por Peter Oldring já foram eliminados desta temporada.
  • Quando Cody fala no confessionário, ele tem muitas ataduras e cicatrizes pelo corpo, mas ele ainda não tinha sido atacado pelo urso ainda quando algumas destas confissões foram feitas, significando que suas confissões são tomadas depois dos desafios.
  • Os Esquilos têm armas vermelhas (a cor dos Robalos) e os Robalos têm armas verdes (a cor dos Esquilos).
  • É revelado neste episódio que LeShawna é míope, já que ela teve dificuldade para enxergar Heather e as outras. No entanto, esta incapacidade nunca é referenciada em episódios futuros.
  • DJ parece ter ganhado instintos animalescos neste episódio, como visto quando ele começou a trotar de quatro e quando ficou com medo de Owen atirar nele, e arremessou Owen para fora do penhasco como se quisesse se vingar por quase ter atirado nele (depois, chutando pedras e sujeira pelo penhasco depois dele), o que faz deste o primeiro episódio que DJ usa sua força com raiva.
  • O Barco dos Perdedores, estranhamente, não estava presente para buscar Cody no Cais da Vergonha, sendo a única vez na temporada que isso acontece.
  • Gwen e Trent foram os únicos Esquilos Berrantes que saíram do desafio ilesos.

ContinuidadeEditar

ReferênciasEditar

  • O título original deste episódio (Paintball Deer Hunter) é uma referência ao título original do filme O Franco-Atirador (The Deer Hunter).
  • Owen chama Duncan de "Bambi", fazendo referência ao filme da Disney de 1942 Bambi.

GafesEditar

  • Depois de Chris anunciar que o último marshmallow vai para Heather, a bandeja dos marshmallows está cheia deles.
  • Quando Cody é atacado pelo urso e seu corpo coberto de bandagens, ele consegue falar antes de ir para a cerimônia da fogueira. Depois de ser eliminado, ele não consegue falar porque as bandagens estão cobrindo sua boca.
  • Quando Beth repreende Heather, esta tira seu nariz de cervo e o joga em Beth. Mas na cena seguinte, quando Beth e Heather estão se encarando, o nariz está de volta no lugar.
  • Depois de Owen caçar DJ, suas munições acabam. No entanto, quando ele começa a caçar Duncan, ele diz que ainda tem pelo menos uma bolinha.
  • Quando Heather está sentada no toco de árvore, ela é atingida por duas bolas laranjas disparadas por Bridgette e Harold, mas a munição dos Robalos é azul.
  • Quando Beth leva Cody para o Cais e pega sua estátua, ela é tão pequena ao ponto onde ela pode segurá-la com dois dedos. Em todos os outros episódios com a estátua, ela é muito maior a ponto de que ela precise de toda a mão para segurá-la.
  • Quando Owen está primeiramente perseguindo DJ, sua arma de paintball é verde, embora a cor da arma dos Esquilos Berrantes é vermelho.
  • Na recapitulação do episódio anterior, Lindsay é mostrada com uma expressão preocupada em seu rosto enquanto espera pela decisão final do marshmallow; porém, no episódio anterior, ela está brincando com seu cabelo na verdade.
  • Quando Chris pega as armas de paintball, ele pega uma vermelha, mas joga as verdes para Harold, Geoff e Bridgette.
  • Quando Owen joga o mijo em seu rosto, o frasco de vidro está vazio, mas quando ele o joga para Lindsay, Beth e LeShawna, ele está cheio.
  • Quando Cody está comendo do saco de batatas fritas, ele está cheio. No entanto, quando ele o pega do chão anteriormente, estava quase vazio.
  • Quando Owen é jogado para fora do penhasco, sua arma de paintball desaparece, mas ele é vista mais tarde com ele novamente.

GaleriaEditar

Episódios de Ilha dos Desafios
Pré-fusão Não Tão Felizes Campistas - Parte 1 | Não Tão Felizes Campistas - Parte 2 | O Grande Sono | Jogo Queimado | Não Completamente Famosos | Idiotices ao Ar Livre | Fator Fobia | Subindo o Riacho | Caçadores de Cervos com Paintball | Se Você Não Aguenta Cozinhar... | Em Quem Você Confia? | Esforço Básico | Tortura X-Trema | Lanche do Desgosto
Pós-fusão Sem Dor, Sem Jogo | Procurar e Não Destruir | Esconder e Dedurar | Fora de Correia! | Gancho, Linha e Grito | Wawanakwa Selvagem! | Prova de Triatlo Tri-Braçal | Depois do Cais da Vergonha... | Náufragos do Acampamento | Já Chegamos? | Eu Desafio Triplamente Você! | O Grande Último Episódio Realmente!
Extras Total Drama Island Recap | TDI Rundown
Especial Deu a Louca na Ilha dos Desafios

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória